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Pedido e/ou agendamento de reunião.
Qualquer tipo de reclamação.
Solicitação de instalação de abrigo em pontos de embarque e desembarque existentes.
Solicitação de criação de PED em rodovias e/ou áreas adensadas.
Solicitação de informações e/ou arquivos de planilhas, projetos e/ou documentos desde que sejam enviados através de e-mail ou que o solicitante traga seu pen-drive ou CD para que os arquivos eletrônicos sejam gravados.
Propostas feitas pelas empresas no COTEPLAN de criação, extensão ou supressão de linhas, alterações de PED e/ou alterações de planilhas.
Solicitação ou pedido feito por órgãos da Administração Direta da Prefeitura de Goiânia, vereadores ou deputados através de ofício.

Regras para o trâmite de processos

  1. Entrada da solicitação no protocolo ou através da ouvidoria ou e-mail;
  2. Encaminhamento para Chefia de Gabinete da Presidência;
  3. Encaminhamento no ofício ou documento mesmo entregue pelo solicitante para o departamento responsável por fazer a análise da solicitação;
  4. Anotação das providências tomadas no mesmo ofício ou documento entregue pelo solicitante;
  5. Encaminhamento de resposta preliminar ao solicitante por parte do departamento responsável em, no máximo 5 dias úteis, por via eletrônica (email preferencialmente);
  6. Encaminhamento do ofício ou documento do solicitante para a Chefia de Gabinete ou para o Protocolo para arquivamento do mesmo.
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