skip to Main Content
ATENÇÃO!! CMTC Realiza Alterações No Atendimento Da RMTC.

ATENÇÃO!! CMTC realiza alterações no atendimento da RMTC.

A partir de amanhã (dia 20/10/2021) será ofertado um novo atendimento na RMTC, especificamente na região do Setor Palmares e Residencial Fonte das Águas. A Linha 310 (T. Pe. Pelágio / Triunfo) deixará de atender no Residencial Fonte das Águas, passando para a nova Linha 356 (T. Pe. Pelágio / St. Palmares / Fonte das Águas) esse atendimento, que visa atender os moradores do Setor Palmares e melhorar o atendimento no Residencial Fonte das Águas, com 22 viagens por dia e um trajeto no sentido horário. Ainda, 5 Pontos de Embarque e Desembarque (PEDs) localizados na Av. Ary José Cascão, serão desativados.

Também, serão realizadas alterações nos itinerários das linhas 281, 182 e 150. Onde:

Na Linha 182, haverá alteração no itinerário na região do município de Guapó, para maior agilidade e fluidez no atendimento. 4 Pontos de Embarque e Desembarque (PEDs) criados na Av. Guiomar Moreira do Vale e 1 na Av. Mato Grosso. 2 Pontos de Embarque e Desembarque (PEDs) desativados na Rua São Salvador, 2 na Rua Catalão, 4 na Rua Tatá do Vale e 1 na Rua Zacarias Ramos (Igreja).

Na Linha 281, haverá alteração de itinerário devido a implantação de semáforo no cruzamento das Avenidas Pe. Orlando de Moraes com Alexandre de Moraes, impossibilitando conversões à esquerda. E, desativação de 1 Ponto de Embarque e Desembarque (PED) na Av. Pe. Orlando de Moraes.

E, na linha 150, haverá alteração no itinerário que passa a atender o Setor Palmares no sentido horário (atendendo a solicitações dos moradores do bairro), nenhuma alteração nos Pontos de Embarque e Desembarque (PEDs).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top