skip to Main Content
Prefeito De Hidrolândia Faz Visita A CMTC

Prefeito de Hidrolândia faz visita a CMTC

A agenda contou com a presença do presidente da CMTC, Tarcísio Abreu,  do Diretor Técnico, Benjamin Kennedy Machado da Costa, do chefe de Gabinete, Domingos Sávio Afonso e da gerente Técnica, Flávia Xavier. Entre as solicitações da comissão de Hidrolândia a extensão da linha 550- Terminal Araguaia/Tangará.

A proposta da prefeitura de Hidrolândia é estender a linha e beneficiar cerca de  cinco mil moradores dos setores Garavelo 1 e 2 e região. “Essa nossa solicitação tem grande importância para essa parte da nossa cidade que está expandindo. Fizemos o asfalto na via para que o acesso ao transporte público fique mais facilitado”, reforçou o prefeito de Hidrolândia, José Délio Alves Júnior. Hidrolândia está a 31 km de Goiânia.

Atualmente usuários do serviço se deslocam até a BR-153 ou acessam o serviço pela linha 213 T. Bíblia/Hidrolândia/Residencial Vitta. A gerente Técnica, Flávia Xavier apresentou mapa de atendimento realizado hoje e o presidente Tarcísio Abreu autorizou analisar o estudo e com resultado para breve.

Tarcísio reforçou que as cidades da Rede Metropolitana de Transportes- RMTC- estão em franco crescimento e que a tendência é ter alterações e mais qualidade ao atendimento. “Nossas projeções obedecem demanda das regiões para que o sistema de transporte possa atender de forma eficiente, por isso realizamos pesquisa de sobe e desce e avaliações”, explicou o presidente.

Bianca Benetti

Jornalista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top