skip to Main Content
Lideranças De Aragoiânia Visitam Presidente Da CMTC  E Deixam Solicitação De Atendimento

Lideranças de Aragoiânia visitam presidente da CMTC  e deixam solicitação de atendimento

Lideranças políticas de Aragoiânia solicitaram a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos- CMTC, a revisão da planilha horária de ônibus que atende a cidade que fica a 31 km de Goiânia. O pedido foi entregue na manhã dessa terça-feira (15) ao presidente da CMTC, Tarcísio Abreu. O encontro não estava agendado mas o presidente fez questão de recebê-los. “As portas da CMTC estão sempre abertas e nós prontos para debater com representantes populares e com o cidadão sobre transporte coletivo”, frisou.

Durante o encontro o deputado Estadual Charles Bento (PRTB) e o vereador de Aragoiânia, Leandro Braz da Silva (PR) relataram que usuários da cidade que utilizam a linha 192- Terminal Maranata/Aragoiânia estão com dificuldades de atendimento em horários de maior demanda.

“Motivados com relatos de dificuldade viemos aqui a CMTC solicitar mudanças e temos certeza que nosso pedido será avaliado”, completou o deputado Charles Bento.

O presidente da CMTC garantiu aos representantes do município que será feita uma pesquisa de sobe e desce para cálculo de demanda nos horários de pico e assim promover ações técnicas.

“É um compromisso nosso com a comunidade de Aragoiânia realizar essa pesquisa para que possamos avaliar o atendimento. O transporte tem essa dinâmica e nós realizamos estudos diários para implantar novas planilhas”, disse o presidente.

Bianca Benetti

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top