skip to Main Content
CMTC Recebe Comissão De Moradores Do Bairro Boa Vista

CMTC recebe comissão de moradores do bairro Boa Vista

A reunião foi agendada pelo vereador Henrique Alves (MDB) que estava acompanhado de assessores e de moradores do bairro Boa Vista. A reivindicação da comunidade local é de a linha 157- Terminal Padre Pelágio/São Domingos ser estendida até o bairro Boa Vista com ganhos aos moradores do Bairro Floresta. A ideia é contemplar usuários que podem ter acesso ao transporte coletivo no Ponto de Embarque e Desembarque (PED) de número 8470, localizado na Avenida Vale dos Sonhos com a Avenida dos Ipês, no bairro Floresta.

O pedido foi acompanhado pelo presidente da CMTC, Tarcíso Abreu, pelo Diretor Técnico da CMTC, Benjamin Kennedy Machado da Costa, pelo diretor de Fiscalização, Cleiton Lemos, pelo chefe de Gabinete da CMTC, Domingos Sávio Afonso e pela gerente Técnica, Flávia Xavier.

O presidente da CMTC garantiu que uma visita técnica será feita no local para avaliação de demanda e de atendimento e que em um prazo de 30 dias a CMTC estará com um laudo técnico para apresentação. “Fica aqui o meu compromisso de avaliar todas as possibilidades de melhoria no atendimento. Nosso papel é esse, o de avaliar como o serviço de transporte público pode ser ampliado a todos e promover satisfação nos deslocamentos”, disse Tarcísio Abreu.

Bianca Benetti
Jornalista

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top