skip to Main Content
Presidente Da CMTC Recebe O Vereador Mauro Rubem

Presidente da CMTC recebe o vereador Mauro Rubem

A agenda aconteceu na tarde de sexta-feira (28) com as presenças do chefe de gabinete da CMTC, Domingos Sávio Afonso e do diretor do Sindcoletivo, entidade que representa a categoria de motoristas do transporte público.

A pauta girou em torno da remodelagem do serviço de transporte na região metropolitana de Goiânia tendo o vereador Mauro Rubem (PT) ressaltado a importância da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos como agente transformador em ações de atendimento e de fiscalização. “É fato que a CMTC nasceu sob a ótica de um processo moderno de gestão para o serviço, entendemos que a CMTC deve ser forte para as ações que devem ser aplicadas no sistema”.

Sobre os projetos de remodelagem e mudanças no serviço de transporte, o presidente da Companhia, Tarcísio Abreu, adiantou que o momento atual da CMTC está voltado tecnicamente e politicamente para a consolidação do plano emergencial ao sistema RMTC.

“Iniciamos nosso trabalho aqui na CMTC visando à sustentabilidade do serviço metropolitano que hoje registra mais de 200 mil validações por dia. Nossos esforços estão voltados para o usuário”, resumiu.

A reunião durou pouco mais de 1h30 com o vereador saindo abastecido de informações sobre a queda em demanda e os problemas enfrentados pelo sistema de transporte público, não só em Goiânia como em todo o Brasil.

Bianca Benetti

Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top