skip to Main Content

Obra da Saneago desvia 14 linhas do Sistema RMTC

A intervenção faz parte do complexo de obras de saneamento básico de Aparecida de Goiânia e tem início na segunda-feira (17). A previsão é de que as intervenções durem 30 dias

O serviço a ser executado é implementação da rede de esgoto na Avenida Escultor Veiga Vale, no Parque Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. O projeto de engenharia terá impacto no trânsito e com isso o desvio de 14 linhas do Transporte Público Coletivo- TPC.

De acordo com o planejamento de engenharia, técnico e de trânsito, o tráfego na Avenida Escultor Veiga Vale passará para a Rua Dona Antonieta Cupertinio Barros de Amorim, e as orientações aos motoristas estarão em todo o trajeto com sinalização com cones, tapumes e placas com aviso de desvio. As informações sobre o período de intervenção serão repassadas aos comerciantes e moradores da região pela empresa de saneamento.

TPC e o desvio

Ônibus que vier no sentido Terminal Cruzeiro sentido Terminal Veiga Jardim descerá pela Rua J-002 até a Rua Dona Antoieta Cupertino para entrar no Veiga Jardim. Segue o mapa.

No sentido Bairro/Terminal Veiga Jardim o ônibus segueirá pela Avenida Escultor Veiga Vale até a Rua Joaquina Porfíria e depois Rua Dona Antonieta Cupertino até acessar o terminal novamente. Segue mapa.

No mapa abaixo outro trajeto que ao sair do Terminal Veiga Jardim o ônibus seguirá pela Rua Dona Antonieta Cupertino até a Rua Rodrigo Veiga Gouthier e segue normal.

A obra terá duas etapas e na primeira fase dois pontos serão desativados, ambos estão na Avenida Escultor Veiga Vale. Dois pontos provisórios serão ativados na Rua Dona Antonieta Cupertino  e já foram marcados no trajeto com sentido Terminal Veiga Jardim para o Terminal Cruzeiro.

As linhas impactadas estão nos mapas e que são:

006, 008, 010, 514, 516, 519,525,593,602,603,616,650,971,975.

Bianca Benetti

Jornalista

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Conheça a Nova Rede Metropolitana de Goiânia

Conheça a Nova Rede Metropolitana de Goiânia