skip to Main Content
Comissão Com Representantes De Senador Canedo é Recebida Na CMTC

Comissão com representantes de Senador Canedo é recebida na CMTC

Representantes do município de Senador Canedo estiveram com o presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos- CMTC, Domingos Sávio Afonso, para um bate-papo sobre transporte público, abordagem sobre demandas e ações que podem melhorar atendimentos, incluindo o motivo da visita que é a remoção de um abrigo a pedido de usuários da cidade. Segundo a comissão formada pelo deputado Júlio de Pina (PRTB) e empresários, a proposta é deslocar o mobiliário urbano que está na Avenida Ademar de Barros para outro ponto no Jardim Todos os Santos, em Senador Canedo. A comissão explicou que a localização é na mesma rua onde está o abrigo atualmente, mas atenderá melhor a população.

De acordo com Domingos Sávio, a alteração é possível e com outro benefício, a duplicação da estrutura do abrigo. “Vamos mudar o mobiliário urbano para o endereço sugerido e ainda vamos transformar a estrutura atual em duas, ou seja, teremos mais um abrigo para servir ao usuário do transporte daquela cidade”, finaliza o presidente da CMTC, lembrando que o papel do órgão gestor é esse, o de criar meios de favorecer deslocamentos e proporcionar atendimentos com qualidade.

Participaram da reunião, a gerente Técnica da CMTC, Flávia Xavier e o assessor da Diretoria Técnica, Júlio Roberto Azevedo.

Bianca Benetti

Jornalista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top