skip to Main Content

CMTC vai realizar pesquisa de atendimento em Terezópolis

A pesquisa será programada para que o atendimento da linha 772- Terminal Praça da Bíblia/Terezópolis possa ser avaliado para possíveis alterações em planilha de viagens. O pedido de reavaliação veio de lideranças políticas em nome da comunidade local que tem sentido a falta de alguns horários programados para a cidade e que funcionavam bem antes da pandemia Covid-19. A situação foi apresentada ao presidente da CMTC, Domingos Sávio Afonso e para a gerente Técnica, Flávia Xavier, pelo chefe de gabinete do deputado Thiago Albernaz (SDD) e pelo vereador da cidade, Fhelipe Oliveira (DEM).

O presidente Domingos Sávio fez um breve relato sobre a queda de demanda entre novembro de 2019 e março de 2021 em todo o sistema RMTC- Rede Metropolitana de Transportes Coletivos. Em novembro de 2019 a demanda local em Terezópolis era de pouco mais de 11 mil usuários e em março desse ano estávamos com pouco mais de 4 mil passageiros com interesse nas viagens programadas. “Nós faremos a pesquisa de sobe e desce para termos um número a apresentar e discutir soluções. Entendemos que a pandemia mudou muito o cenário no âmbito de trabalho e em outras áreas, e nosso papel e estudar para promover adequações que mantenham o equilíbrio do sistema”, explicou Domingos Sávio.

Uma nova reunião será agendada com os representantes de Terezópolis para a apresentação da pesquisa e possíveis soluções.

Bianca Benetti

Jornalista

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Conheça a Nova Rede Metropolitana de Goiânia

Conheça a Nova Rede Metropolitana de Goiânia