skip to Main Content

CMTC amplia o atendimento de seis linhas na região metropolitana

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) reforça sempre que o serviço de transporte público é dinâmico e precisa estar em observação constante para alterações e melhorias. A Ouvidoria da CMTC (0800 646 1851) é o canal que o usuário tem para fazer reclamações e sugestões que resultam em novos planos operacionais.

Com essa dinâmica, a partir de amanhã (10) as linhas 158; 936; 937; 718; 598 e 525 terão alterações na programação operacional visando atender melhor o usuário.

A mudança para as linhas 158 (Terminal Padre Pelágio/Vila Mutirão/Bairro da Vitória); 936 (T. Padre Pelágio / Bairro da Vitória / Terminal Recanto do Bosque / Cândida de Morais) e 937  (Terminal Padre Pelágio / Cândida de Morais / Terminal Recanto do Bosque / Bairro da Vitória) reduziu a distância de caminhada de 470 metros para 277 metros. Isso porque o novo trajeto vai seguir pela Rua BV-33.

Já a linha 718 (Terminal Recanto do Bosque / Brisas da Mata / Estrela Dalva) terá o atendimento  ampliado até o Residencial Paulo Pacheco. Uma boa alteração para moradores da região que caminhavam 900 metros para ter acesso ao serviço de transporte e com a alteração essa distância foi reduzida para 70 metros.

A linha 598 (Terminal Vera Cruz / Maysa / Bandeirantes) muda o trajeto para facilitar o tráfego dos ônibus que enfrentavam dificuldades na Rua Goiandira. A solução foi voltar os veículos para a Avenida Tocantinópolis e sem prejuízo ao passageiro.

Para a linha 525 (Terminal Veiga Jardim / Rio Vermelho / Marista Sul) a mudança foi mudar o trajeto do ônibus para a Rua 30 e com isso o usuário vai andar menos 100 metros para ter acesso ao atendimento.

Mapas

Bianca Benetti

Jornalista

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Conheça a Nova Rede Metropolitana de Goiânia

Conheça a Nova Rede Metropolitana de Goiânia