skip to Main Content

Vereadores de Guapó entregam pedidos na CMTC

A visita foi liderada pelo presidente da Câmara Municipal de Guapó, o vereador Edson Pereira que estava acompanhado de outros seis parlamentares da cidade. Na oportunidade, a comitiva deu as boas-vindas ao novo presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos, Murilo Ulhôa e apresentou solicitações para o atendimento de transporte coletivo.

A lista de pedidos contém aumento de horários de viagens no início da manhã e no final do dia, revisão da planilha elaborada para o fim de semana, extensão de linha até o Terminal Maranata e a avaliação do itinerário da linha 182- Terminal Dergo/Guapó – via Terminal Parque Oeste. Por fim, solicitaram a instalação de um terminal de ônibus na cidade.

Todas as reivindicações serão analisadas pela equipe Técnica para possível aplicação. O presidente, Murilo Ulhôa agradeceu a presença de todos e colocou a CMTC à disposição das lideranças para solicitações e orientações sobre o transporte público; informou ainda que “o serviço de transporte é planejado diariamente para atender o usuário em suas necessidades de deslocamento, e que as decisões técnicas se pautam nisso”.

Bianca Benetti

Assessoria de imprensa

Ouvidoria: 0800 646 1851

9943 1851- WhatsApp

 

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Conheça a Nova Rede Metropolitana de Goiânia

Conheça a Nova Rede Metropolitana de Goiânia