skip to Main Content
Lideranças De Teresópolis São Recebidas Na CMTC

Lideranças de Teresópolis são recebidas na CMTC

O presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos –CMTC- recebeu na tarde do dia 20 de janeiro o secretário de Gestão de Teresópolis, Michael Bigude que estava acompanhado de três vereadores do município, Sargento Aurélio, Lucinha e Fhelipe do Bil. As lideranças marcaram agenda com Murilo Ulhôa com o objetivo de saber mais sobre as propostas que estão sendo debatidas para o serviço de transporte público.

Murilo adiantou que por parte da prefeitura de Goiânia um plano emergencial está sendo elaborado para que o sistema receba aporte visando à melhoria da qualidade de atendimento.

Desde o início da pandemia Covid-19 o transporte público sofreu prejuízos na operação com a queda de demanda, saíram do sistema trabalhadores e estudantes. Para reverter o quadro foi determinado pelo poder judiciário que os municípios que compõem a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos- RMTC- e o governo estadual elaborassem plano de atenção ao serviço com vistas à segurança do usuário. Ulhôa tranquilizou as lideranças sobre o modelo de atendimento integrado pela RMTC e que o mesmo não sofrerá mudanças, adiantou que a ideia é oferecer novo modelo operacional.

Bianca Benetti

Assessoria de imprensa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top