skip to Main Content
Equipe De Trânsito E Transporte De Aparecida De Goiânia é Recebida Na CMTC

Equipe de trânsito e transporte de Aparecida de Goiânia é recebida na CMTC

O presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Murilo Ulhôa recebeu na manhã dessa sexta-feira (29) auxiliares do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. A agenda teve como foco um bate-papo sobre duas áreas importantes: trânsito e transporte. Participaram da reunião o secretário de Articulação de Transporte, Carlos Moreira; o secretário Executivo de Transporte, Ezizio Alves Barbosa; o secretário Executivo de Mobilidade, Arnaldo Leite de Souza; o engenheiro Civil da Secretaria Municipal de Trânsito, Renato Mundin e a vereadora Valéria Pettersen.

Durante a reunião, os representantes de Aparecida de Goiânia apresentaram pedidos para que o transporte na cidade tenha avanços pontuais, reconheceram que o momento atual de pandemia Covid-19  trouxe impactos ao serviço, sentidos por todas as cidades da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC). Salientaram também que a parceria entre municípios dessa rede de atendimento é fundamental para promover qualidade.

O presidente da CMTC reforçou esse entendimento de trabalho conjunto, e garantiu que as solicitações feitas pela equipe de Aparecida de Goiânia serão analisadas pontualmente, assim como é feito diariamente pelo departamento Técnico da Companhia. “Entendemos que o transporte público caminha lado a lado com o trânsito das cidades e precisamos estar trocando experiências para que o usuário do serviço sinta os investimentos. A CMTC está com as portas abertas para esses encontros e vamos analisar todos os pedidos de Aparecida”, finalizou o presidente.

Bianca Benetti

Assessoria de Imprensa CMTC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top