skip to Main Content
Metrobus Entra Nas Vibrações Do Natal

Metrobus entra nas vibrações do Natal

O acolhimento e as boas energias que envolvem o mês de dezembro podem ser sentidos em todos os cantos de qualquer cidade do mundo. Luzes e decoração natalina são as estrelas do mês que fecha o ano e congrega famílias.

E foi com esse objetivo de levar mais leveza, alento e alegria a todos que usam o Transporte Público Coletivo- TPC- que a empresa estatal Metrobus, operadora do Eixo Anhanguera, apresenta hoje (4) o ônibus decorado que será o símbolo do Natal no TPC. O veículo articulado tem 21 metros de comprimento e foi totalmente decorado com 600 metros de mangueiras com 18 mil lâmpadas de led.

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos- CMTC- como órgão gestor do sistema- entende que toda iniciativa de bem-estar ao usuário é bem-vinda. “Em 2020 vimos que o transporte público enfrentou as mesmas dificuldades em quase toda parte do mundo, foi um ano difícil para o coletivo. Mas, é importante ressaltar que projetos de melhoria estão em debate para o fortalecimento do serviço, e, em nosso entendimento, ações como essa trazem acolhimento e desejam boas-vindas a um novo começo”, completou o presidente da CMTC, Benjamin Kennedy Machado da Costa.

O veículo decorado da Metrobus vai operar todos os dias até a virada do ano, inclusive fazendo os horários denominados Corujão, das 23 horas às 05 horas do dia seguinte.

Bianca Benetti

Jornalista

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top