skip to Main Content
CMTC Altera Linhas Em Trindade Após Pesquisa De Demanda E Avaliação De Operação

CMTC altera linhas em Trindade após pesquisa de demanda e avaliação de operação

Para melhorar o atendimento de transporte ao Setor Sol Dourado, ao Jardim das Tamareiras e ao Setor Cristina II, a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos- CMTC- alterou o trajeto da linha 729 – T. Trindade / Sol Dourado que a partir dessa quarta-feira (11) passa a circular pela Rua 200, com essa mudança o acesso de usuários ao serviço terá redução de distância de caminhada. “Inserimos a Rua 200 no bairro Cristina II para que a distância aos pontos de embarque fique igual para todos os que utilizam esse atendimento”, afirma Edilson Rocha, chefe de Planejamento de Transportes.

Outra ação com vistas à redução de caminhada foi implantada na linha 730 – T. Trindade / Jd. Imperial, que agora passa a circular pelas Ruas 114, 123 e 125. A redução de caminhada chega a até 350 metros.

Para o atendimento da linha 732 – T. Trindade / Samarah / Mariápolis a CMTC decidiu por fazer uma pesquisa de avaliação, e após levantamento feito a demanda registrada no Jardim Decolores fez com que a Companhia alterasse o trajeto. A partir dessa quarta-feira (11) a linha 732 deixa de trafegar neste bairro por não haver interesse de moradores.

Outra mudança neste pacote de ações no município de Trindade é para a linha 733 – T. Trindade / St. Cristina, que passa a circular pela Rua M-21 reduzindo a distância de caminhada dos usuários do Setor Monte Cristo em até 815m.

Bianca Benetti

Jornalista/Assessoria de Imprensa CMTC

Ouvidoria: 3524 1851

WhastApp: 9943 1620

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top