skip to Main Content
Alteração Em Linhas E Novos Atendimentos Para Cidades Da RMTC

Alteração em linhas e novos atendimentos para cidades da RMTC

Em Aparecida de Goiânia moradores do Setor Marista Sul terão atendimento ampliado com a linha 525 – T. Veiga Jardim / Rio Vermelho / Marista Sul com o trajeto da linha passando pela Avenida C reduzindo a distância de caminhada em 215 metros para quem está nesta avenida e se dirigia a algum ponto de embarque da linha.

A linha 550 – T. Araguaia / Tangará– também teve o trajeto ampliado e passa a trafegar pela Rua Orquídea, melhorando o atendimento ao Loteamento Rosa do Sul, também em Aparecida de Goiânia. Para essa operação a CMTC precisou alterar o sentido da linha, ação técnica que não trará prejuízo aos usuários.

O Setor Três Marias agora tem atendimento da nova linha 275 – T. Bandeiras / Rio Formoso / Três Marias. A operação atenderá também aos Jardins Madri, o Setor Rio Formoso, Residencial Granville e região. E para dar mais agilidade aos deslocamentos de usuários do Terminal Bandeiras com destino aos bairros Rio Formos, Center Ville e Talismã, a linha 578 deixará de atender o Residencial Aquárius e os Jardins Madri. A operação a esses dois bairros passará a ser feita pela nova linha 275.

 

A linha 284 – T. Bíblia / Nova Fátima / Via T. Araguaia passa a integrar no Terminal Araguaia, oferecendo, assim, mais opção aos usuários da cidade de Nova Fátima.

Bianca Benetti

Assessoria de Imprensa

Ouvidoria: 0800 6646 1851

WhatsApp: 9943 1620

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top