skip to Main Content

CMTC melhora atendimento das linhas 574 e 972 com novos horários

A partir de segunda-feira (3) duas sub-linhas irão complementar o atendimento das linhas 574 e a 972 com nova planilha horária, e com o detalhe de os novos horários terem sido escolhidos pelo programa “Tô Contigo” onde motoristas apresentam soluções de atendimento com a vivência do dia a dia. A decisão de realizar mudanças foi tomada pela CMTC e Redemob Consórcio e atende comunidade de Goiânia e de Aparecida de Goiânia.

Diante da pesquisa de nível de Serviço a CMTC acrescentou horários à rotina de atendimento. Para a sub-linha que atenderá a demanda da 574- T. Bandeiras / Solar Bougainville terá quatro novos horários, e são eles: 5h46; 05h56; 6h06 e 06h16 da manhã. O local de partida nesses horários é o Ponto de Embarque e Desembarque (PED) de número 8428 localizado na Rua EF-9. Bom lembrar que o ônibus continua o mesmo trajeto pelas demais ruas que a 574 já atende, e não foi necessário criar ou desativar ponto de parada. Esse atendimento é para Goiânia.

Para a sub-linha que atende a 972 – T. Araguaia / Marista Sul – os novos horários são três: 05h20; 05h54 e 06h26 da manhã. A viagem terá início no PED de número 7816 localizado na Av. B e como acima mencionado o ônibus continua pelas demais ruas que a linha 972 já trafega. Não foi necessário criar ou desativar ponto de parada. Esse atendimento é em Aparecida de Goiânia.

 

 

 

 

 

Bianca Benetti

Núcleo de Comunicação

 

 

 

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Conheça a Nova Rede Metropolitana de Goiânia

Conheça a Nova Rede Metropolitana de Goiânia