skip to Main Content
Domingo De ENEM E De Reforço Na Operação Do Transporte Coletivo

Domingo de ENEM e de reforço na operação do transporte coletivo

O Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM- terá operação reforçada no transporte coletivo da grande Goiânia. A primeira etapa das provas acontece neste domingo, dia 3. O plano elaborado pela Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos- CMTC- visa atender demanda estimada em 138 mil usuários, com quase 4 mil e 700 viagens programadas (planilha de domingo).

De acordo com a equipe Técnica da CMTC, as linhas que têm destino aos locais de prova deverão operar com intervalos entre as viagens. Esse tempo de saída, entre um ônibus e outro, pode variar entre 07 e 40 minutos, a depender da demanda. Além disso, haverá reforço com ônibus extra em sete (7) terminais da região metropolitana, e com início de operação previsto para a partir das 11 horas da manhã. O ENEM começa às 13 horas.

Neste plano operacional, duas linhas que não dão atendimento aos finais de semana foram escaladas para funcionar: a 027 – T. Bandeiras / T. Pça da Bíblia – Via T-7 e 028 – T. Bandeiras / T. Pça da Bíblia – Via T-9.

Terminais com reforço de frota:

Garavelo (04 ônibus);

Veiga Jardim (04); Araguaia (01);

Cruzeiro do Sul (02);

Bandeiras (04);

Vila Brasília (01); Isidória (04); Praça A (02);

 Praça da Bíblia (04).

Bianca Benetti

Núcleo de Comunicação da CMTC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top