skip to Main Content
CMTC Anuncia Mudança No Trajeto Da Linha 313

CMTC anuncia mudança no trajeto da linha 313

O cruzamento de duas vias no Jardim Guanabara fez a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos- CMTC- alterar o trajeto da linha 313- Terminal da Bíblia/Aldeia do Vale. A partir desta quarta-feira (16) a 313 deixa de trafegar pela Avenida Vera Cruz e também pelo viaduto da BR-153, nas proximidades do condomínio Aldeia do Vale. O motivo da mudança é evitar acidentes.

Segundo a CMTC apurou, o encontro da Avenida Vera Cruz com a Rua Carioca não é mais indicado ao tráfego de ônibus devido ao grande fluxo de veículos. A forma encontrada pela CMTC, para reduzir riscos de acidente, foi transferir o trajeto da linha para a Rua Belo Horizonte e de lá o ônibus seguir o itinerário atual e que é feito pela Rua Marabás. A 313 faz atendimento no Terminal Praça da Bíblia com destino ao Jardim Guanabara.

PEDs ativados e desativados

A mudança de itinerário provocou alteração no embarque e desembarque de passageiros que terão informativos nos pontos desativados. Na Avenida Vera Cruz cinco PEDs foram desativados. Esses pontos obedecem a essa numeração: 2744, 2748, 2749, 2750 e 8113. Para atender o usuário no novo trajeto a CMTC criou na Rua Belo Horizonte dois PEDs que também têm identificação para o atendimento a essa linha.

Bianca Benetti

Núcleo de Comunicação CMTC

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top