skip to Main Content

CMTC atende solicitações de usuários de Hidrolândia e Senador Canedo

A partir de amanhã (25) moradores do bairro Parque Flamboyant em Hidrolândia terão atendimento do transporte coletivo pela linha 213- Terminal da Bíblia/Hidrolânida/Residencial Vitta. O pedido foi feito à Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) e analisado pela gerência de programação Operacional e Planejamento de Transportes que viu viabilidade para o atendimento.

Com a criação desse plano operacional o bairro terá seis viagens em dias úteis com dois horários saindo de Hidrolândia e quatro de Goiânia (veja quadro). A saída da linha em Goiânia é pelo terminal Praça da Bíblia e em Hidolândia a extensão da linha 213 será pela Avenida Cristo Redentor no Parque Flamboyant. Nesta avenida a CMTC criou cinco Pontos de Embarque e Desembarque (PEDs). O atendimento na volta a Goiânia passará pelo bairro Village dos Ipês utilizando a Avenida dos Ipês onde dois PEDs foram criados, Rua dos Ipês Amarelos, Avenida Frei Quintilhiano que contará com um ponto de embarque e desembarque.

Nesta operação criada a rodoviária de Hidrolândia deixará de ter atendimento pela linha 213 e a demanda de usuários que embarcava ou desembarcava nesse ponto será transferida para um PED na Avenida Goiânia com distância de caminhada de 415 metros.

Horários

Hidrolândia 05h35 06h25    
Goiânia 06h37 09h26 11h16 16h56

 

Senador Canedo

Usuários pediram e a CMTC atendeu mudança de horário para a última viagem da linha 335- Terminal Senador Canedo/Res. Buriti- Via Residencial Paraíso. Pela nova planilha a viagem das 23h40 passará para 23h50, dez minutos a mais que farão diferença para quem desce da linha 110- Terminal Novo Mundo/Terminal Senador Canedo e não estava conseguindo embarcar por choque de horários.

Quer fazer sugestões, reclamar sobre atendimento ou serviço e fazer elogios entre em contato com a nossa Ouvidoria: 0800 646 1851.

Foto: Carlos Júnior

Bianca Benetti

Núcleo de Comunicação CMTC

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Conheça a Nova Rede Metropolitana de Goiânia

Conheça a Nova Rede Metropolitana de Goiânia